É realmente lamentável o que aconteceu no dia 23 de Novembro, na verdade nem vou me aprofundar muito, vou apenas replicar o infográfico do reclame aqui que ja diz tudo, mas completando o infográfico, ainda me decepcionei muito com a distorção da promoção, no domingo e ate na semana seguinte se viu muito 'black friday estendida', 'continua black friday', de certa forma tirando a essencia da data comercial com forte potencial, vou só dar um exemplo do acontecido:
como muitos sabem sou administrador de loja virtual, em nossa estratégia para black friday procuramos enxugar custos e tentar ofertas extremamente atrativas, mas como só conseguiriamos em um ou outro produto (que ja ofertamos em compras coletivas) decidimos por conceder 10% de desconto em toda loja para todo visitante, o cupom de desconto ja era apresentado no banner de entrada e das 00:00 do dia 23 ás 23:59 do mesmo dia, enquanto os concorrentes ofertava até 70% de desconto etc... e quando eu tentava achar essas ofertas não encontrava, logo interpretamos que nossa estratégia era a melhor e mais concreta porque foi desconto real, em toda loja e transparente ao consumidor, e confesso ter ficado feliz pois o infográfico do reclame aqui confirma a assertividade de nossa estratégia:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feliz 2021
Fala pessoal, o blog ta parado, mas vamos deixar aqui o Feliz Ano Novo que 2021 seja excelente para todos. Sempre com Deus Não esqueçam d...

-
Acesse seu Livezilla Cliente System > Options > Predefined Menssages Clique em New, selecione PT - Portuguese No primeiro campo &quo...
-
"Ás vezes é preciso se preciptar para obter sucesso, se Bill Gates estivesse esperando a perfeição, não teríamos o windows até hoje e e...
-
A invasão das empresas no mundo do internauta. Bom tenho pensando já a bastante tempo em estrategias de mídias sociais , e estudado muito ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário