sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Black Friday no Brasil, é lamentável a distorção promovida por vários empresários

É realmente lamentável o que aconteceu no dia 23 de Novembro, na verdade nem vou me aprofundar muito, vou apenas replicar o infográfico do reclame aqui que ja diz tudo, mas completando o infográfico, ainda me decepcionei muito com a distorção da promoção, no domingo e ate na semana seguinte se viu muito 'black friday estendida', 'continua black friday', de certa forma tirando a essencia da data comercial com forte potencial, vou só dar um exemplo do acontecido:

como muitos sabem sou administrador de loja virtual, em nossa estratégia para black friday procuramos enxugar custos e tentar ofertas extremamente atrativas, mas como só conseguiriamos em um ou outro produto (que ja ofertamos em compras coletivas) decidimos por conceder 10% de desconto em toda loja para todo visitante, o cupom de desconto ja era apresentado no banner de entrada e das 00:00 do dia 23 ás 23:59 do mesmo dia, enquanto os concorrentes ofertava até 70% de desconto etc... e quando eu tentava achar essas ofertas não encontrava, logo interpretamos que nossa estratégia era a melhor e mais concreta porque foi desconto real, em toda loja e transparente ao consumidor, e confesso ter ficado feliz pois o infográfico do reclame aqui confirma a assertividade de nossa estratégia:


Postar um comentário